07/03/2014
Democratização do Sistema de Justiça

No dia 7 de abril foi realizada na Faculdade de Direito da Universidade de Brasília uma Assembleia Geral Extraordinária da Associação Nacional dos Defensores Públicos — ANADEP, promovida em parceria com o Fórum Justiça, com o tema “Defensoria Pública: Ação Estratégica para a Garantia de Direitos em Manifestações Populares”.

No encontro, que reuniu defensores públicos e representantes de movimentos sociais e organizações da sociedade civil de diversos estados brasileiros, foi reforçada a importância da presença de defensores públicos nas manifestações populares, que devem se intensificar com a proximidade dos jogos da copa do mundo.

Portaria PGR/MPF 422, de 29 de maio de 2014

Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download coolpad firmware
Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
Autor(es) ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DEFENSORES PÚBLICOS; FÓRUM JUSTIÇA.
Titulo Assembléia Geral Extraordinária ANADEP e Fórum Justiça.
Subtítulo Defensoria Pública: Ação Estratégica para a Garantia de Direitos em Manifestações Populares.
Data de Publicação 7 mar. 2014.
Páginas 55.
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DEFENSORES PÚBLICOS; FÓRUM JUSTIÇA. Assembléia Geral Extraordinária ANADEP e Fórum Justiça: Defensoria Pública: Ação Estratégica para a Garantia de Direitos em Manifestações Populares. 7 mar. 2014. Disponível em: https://forumjustica.com.br/biblioteca/memoria-assembleia-geral-extraordinaria-age-anadep-fj-defensoria-publica-acao-estrategica-para-a-garantia-de-direitos-em-manifestacoes-populares-2014-2/. Acesso em: 19 abr. 2024.