Fórum Justiça

Informe "10 anos Grupo Candango de Criminologia: repensando a sociedade, o controle penal e o sistema de justiça"

12/12/2014

Compartilhe!

12 nov. 2014
Brasília
Fórum Justiça participou da parte destinada à “articulação com representantes de grupos de pesquisa e extensão da UnB”, na tarde do segundo dia de atividades em comemoração aos 10 anos do Grupo Candango de Criminologia – CGCrim, realizadas no auditório Joaquim Nabuco, na Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
Na oportunidade, o Fórum apresentou o seu histórico, bem como os objetivos de contribuir com construção de modelo de justiça integrador a partir das experiências de movimentos sociais, atores do sistema de justiça e de setores acadêmicos, dentre os quais o CGCrim se destaca como integrante do Conselho Consultivo FJ. Também se aproveitou para fazer a apresentação do Projeto dos Seminários Fórum Justiça 2015 e convidar os participantes para a 1ª Atividade Preparatória aos referidos Seminários, a ocorrer nos dias 2 e 3 de dezembro na UERJ.
Por fim, contribui com a proposta do espaço, em que estavam presentes grupos de pesquisa voltados para o campo da Antropologia Jurídica, do Direito Penal, grupos estudantis e extensionistas, dividindo contribuições advindas do Grupo de Pesquisa Institucional Direitos Humanos, Poder Judiciário e Sociedade – DHPJS referente à sua pesquisa empírica no campo dos Direitos Humanos e Sistema de Justiça.

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download
download karbonn firmware
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download
Titulo Informe "10 anos Grupo Candango de Criminologia: repensando a sociedade, o controle penal e o sistema de justiça".
Informe "10 anos Grupo Candango de Criminologia: repensando a sociedade, o controle penal e o sistema de justiça". Acesso em 24 abr. 2024, disponível em https://forumjustica.com.br/es/biblioteca/informe-10-anos-grupo-candango-de-criminologia-repensando-a-sociedade-o-controle-penal-e-o-sistema-de-justica/.